loading
Aaron Lennon

Aaron Lennon

Médio , 37 anos
Inglaterra - Chapeltown
Notícias

Internacional

Mercado: Aaron Lennon troca Everton por Burnley

O extremo inglês Aaron Lennon, já não é jogador do Everton. O Burnley anunciou hoje nas redes socias a contratação do jogador, não adiantando, para já, pormenores relativamente ao valor da transferência.

23-01-2018 · 16:43

Fora de Jogo

Everton: Aaron Lennon foi detido pela polícia e internado devido a stress

Aaron Lennon, extremo que não joga pelo Everton desde o passado mês de fevereiro, está com um problema relacionado com o stress mas está já a receber o devido tratamento. O jogador inglês foi detido pela polícia por ordem do 'Mental Health Act', devido à existência de preocupação pelo seu bem-estar.

03-05-2017 · 11:28

Internacional

Taça Inglaterra: Everton avança para os oitavos-de-final

Frente ao Carlisle United, equipa do quarto escalão de futebol inglês, o Everton apresentou um onze com algumas unidades menos rodadas e não sentiu dificuldades para levar a melhor, derrotando o adversário por esclarecedores 0-3.

31-01-2016 · 15:20

Internacional

Inglaterra: Empate entre Swansea e Everton mantém equipas a meio da tabela

Na partida inaugural da 32.ª jornada da Premier League, Swansea City e Everton anularam-se com golos no País de Gales (1-1). A equipa forasteira ainda esteve em vantagem, mas depois deixou-se empatar por um erro próprio, terminando com uma série de três triunfos consecutivos.

11-04-2015 · 14:54

Internacional

Villas-Boas: «Contar com Aaron Lennon é uma excelente notícia»

Ainda sem qualquer minuto de jogo na temporada 2013-14, Aaron Lennon tem sido uma das ausências mais notadas no plantel do Tottenham. O rápido extremo inglês já recuperou de uma longa lesão e o treinador André Villas-Boas não vê a hora de poder voltar a utilizar o seu jogador. Está para breve.

10-10-2013 · 10:26

Internacional

Mercado: Inter de Milão quer Aaron Lennon em troca de Júlio César

Pode-se ter juntado o útil ao agradável. Júlio César não está feliz no Inter de Milão e quer mudar de ares. O Tottenham precisa de um guarda redes e vê no brasileiro uma alternativa eficiente. Aaron Lennon seria a opção ideal dos nerazzurri para reforçar as alas e não é visto por Villas-Boas como um titular absoluto. É só negociar...

10-08-2012 · 18:05
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?