loading

Everton: Aaron Lennon foi detido pela polícia e internado devido a stress

Aaron Lennon, extremo que não joga pelo Everton desde o passado mês de fevereiro, está com um problema relacionado com o stress mas está já a receber o devido tratamento. O jogador inglês foi detido pela polícia por ordem do 'Mental Health Act', devido à existência de preocupação pelo seu bem-estar.

Everton: Aaron Lennon foi detido pela polícia e internado devido a stress

De acordo com informação avançada pelo jornal britânico 'BBC', o jogador inglês de 30 anos foi levado para um hospital para ser 'avaliado', depois da polícia ter sido chamada a Salford no passado fim-de-semana.

O Everton, emblema que Lennon representa, revelou que o extremo já está 'a receber cuidado e tratamento para uma doença relacionada com stress'.

Ninguém ficou indiferente a esta situação e foram já muitas pessoas que demonstraram o seu apoio a Lennon nas redes sociais, desejando ao jogador inglês as rápidas melhoras. Também o seu antigo clube, o Tottenham e a sua agência de representação, a Base Soccer Agency deixaram algumas palavras de consolação.

De referir ainda que o 'Mental Health Act' é uma lei que permite que uma pessoa seja transportada para um hospital e consecutivamente internada, por se considerar que precisa de um tratamento urgente para uma doença mental.

No seu currículo Aaron Lennon tem passagens por clubes como o Leeds United ou Tottenham, antes de se ter mudado para o Everton. Esta temporada, o extremo inglês não sobe ao relvado desde o passado mês de fevereiro e conta com apenas 13 jogos realizados na Premier League, tendo marcado apenas um golo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?