loading
Lukas Podolski

Lukas Podolski

Avançado , 38 anos
Polónia - Gliwice
Alemanha
Notícias

Internacional

Turquia: Treinador do Galatasaray quer manter Podolski

O treinador do Galatasaray, Jan Olde Riekerink, disse hoje que gostaria de manter na equipa turca o avançado Lukas Podolski, cuja saída para a China está a ser noticiada pela comunicação social daquele país.

25-01-2017 · 12:09

Internacional

Liga Italiana: Inter vence em Udine e sobe ao sétimo lugar

A equipa de San Siro conseguiu uma vitória muito importante fora de porta frente a um rival tradicionalmente muito complicado por 1-2. A formação do português Bruno Fernandes (ficou no banco de suplentes) deu alguns tiros nos pés, com as expulsões de Domizzi aos 41 minutos e de Agyemang-Badu aos 59.

28-04-2015 · 21:37

Internacional

Itália: Lukas Podolski pouco preocupado com as críticas no Inter

O avançado internacional germânico não está a ter vida fácil em Itália, tendo sido muito criticado pelas suas primeiras aparições com a camisola dos 'nerazzurri'. Lukas Podolski não se mostra muito preocupado com o que se tem escrito sobre ele, querendo apenas ajudar a sua equipa e marcar golos.

05-03-2015 · 11:26

Internacional

Mercado: OFICIAL - Lukas Podolski é reforço do Inter Milão por seis meses

O avançado internacional alemão foi cedido pelo Arsenal aos ‘nerazzurri’ para o que resta desta temporada, depois de algum tempo em negociações. Lukas Podolski já se encontra em Milão e está muito feliz por ter mudado de ares, apostando em ajudar a equipa a sair do meio da tabela.

02-01-2015 · 21:55

Internacional

Inglaterra: Matthaus lança duras críticas à postura de Podolski no Arsenal

O antigo internacional alemão e atual treinador de futebol diz que o avançado dos ‘gunners’ tem de deixar de culpar os outros porque as coisas não lhe estão a correr bem. Lothar Matthaus disse ainda que Lukas Podolski fugiu do Bayern Munique e que tem um contrato a cumprir no Arsenal.

29-12-2014 · 21:20
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?