loading
Filip Djuricic

31. Filip Djuricic

Médio , 32 anos
Sérvia - Obrenovac
Notícias

Internacional

Mercado: Sampdoria empresta Djuricic ao Benevento

O antigo jogador do Benfica Filip Djuricic, vai jogar no Benevento até ao final da época, por empréstimo da Sampdoria, anunciou hoje o clube, que de momento, está no último lugar da Liga italiana.

18-01-2018 · 17:59

Benfica

Benfica: Pedro Pereira diz ser um 'sonho' regressar à Luz

O lateral direito Pedro Pereira, reforço dos 'encarnados', admitiu hoje que regressar ao Benfica foi o 'cumprir de um sonho', prometendo 'trabalhar' para 'evoluir' e garantir um lugar no onze de Rui Vitória.

31-01-2017 · 17:42

Benfica

Mercado: Djuricic quer ficar em Inglaterra; Daniel Alves de saída

O médio ofensivo sérvio emprestado pelo Benfica ao Southampton mostra-se muito feliz na Premier League e está empenhado em levar o seu novo clube à Liga dos Campeões, manifestando o desejo de ficar a título definitivo. O lateral direito brasileiro deverá sair do Barcelona e o Manchester United poderá ser o seu destino.

20-02-2015 · 19:55

Benfica

Filip Djuricic: «Benfica e Mainz foram os momentos mais difíceis»

O médio ofensivo sérvio de 23 anos revela que teve as suas experiências mais complicadas da sua carreira até à data no clube da Luz e no empréstimo ao emblema alemão. Filip Djuricic não sabe o que o futura lhe reserva, depois de terminar o empréstimo do Benfica ao Southampton.

11-02-2015 · 11:53

Benfica

Mercado: Koeman confirma Djuricic; Benito no Génova complica-se

O treinador holandês do Southampton reconheceu que gostaria de contar com o médio ofensivo sérvio para a parte decisiva da temporada, acrescentando que o negócio está bem encaminhado. O lateral esquerdo suíço já tem tudo acordado com o clube italiano, mas o Benfica não está a facilitar o negócio.

30-01-2015 · 20:26

Benfica

Mercado: Ronald Koeman quer Djuricic e Lille ficou sem Derley

O treinador do Southampton espera conseguir o empréstimo até ao final da temporada do médio ofensivo sérvio que tem sido residualmente utilizado no Mainz, clube a que foi emprestado pelo Benfica. O clube do norte de França queria o brasileiro por empréstimo, mas os encarnados recusaram a sua saída.

28-01-2015 · 19:55

Benfica

Empresário de Djuricic lamenta que Jorge Jesus não conte com o sérvio

Oliver Cabrera reconhece que o treinador português do Benfica deu ordens para os responsáveis do clube da Luz negociarem o médio ofensivo sérvio, uma vez que não está nos seus planos para a nova época. O representante de Djuricic confirma que o Mainz está interessado mas existem ainda outros clubes que pretendem o jogador.

17-07-2014 · 20:05
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?