loading
Anderson

Anderson

Médio , 36 anos
Brasil - Porto Alegre
Notícias

Internacional

Inglaterra: Alex Ferguson diz que Neymar ainda tem de mostrar qualidades

O antigo treinador escocês ainda não está muito convencido que o avançado brasileiro possa fazer a diferença no Barcelona e ainda está à espera que apareça alguém ao nível de Ronaldo e Messi. Alex Ferguson deu o exemplo de Anderson, cotado como um craque em potência e que desiludiu muito.

02-04-2015 · 21:54

Internacional

Brasil: Anderson quer dar novo impulso à carreira no Internacional

O médio ofensivo brasileiro que foi emprestado pelo Manchester United ao emblema 'canarinho' espera deixar para trás o azar que o perseguiu em Inglaterra e reabilitar a sua carreira. Anderson quer ainda calar os críticos pelo alegado excesso de peso e responder dentro das quatro linhas.

04-02-2015 · 11:30

Internacional

Mercado: Anderson pode regressar ao Brasil; Capel com ligação turca

O médio ofensivo brasileiro do Manchester United poderá estar preto de regressar ao seu país, depois de não ter sido bem sucedido até ao momento na Premier League. O extremo espanhol do Sporting continua na porta da saída de Alvalade e poderá fazer companhia a Cardozo no Trabzonspor.

29-01-2015 · 22:07

Benfica

Mercado: Abel Hernández desejado pelo Benfica; Anderson na mira dos leões

O ponta de lança internacional uruguaio que alinha no Palermo poderá ser o alvo preferido de Jorge Jesus para reforçar a sua frente de ataque, depois da saída de Óscar Cardozo. O médio brasileiro que já passou pelo FC Porto poderá ser reforço devido à transferência de Rojo para Old Trafford.

23-08-2014 · 12:19

FC Porto

Mercado: Anderson pode estar a caminho do Dragão; Villas-Boas quer Guarín

O médio ofensivo brasileiro do Manchester United poderá estar a um passo de regressar a casa, uma vez que o FC Porto estará, alegadamente, interessado em contratá-lo. O Zenit do técnico português quer um médio com experiência ao mais alto nível e o colombiano é o escolhido.

21-08-2014 · 21:00

Internacional

Man Utd: Moyes pretende 'lavar a cara' da equipa na próxima época

Quando a Premier League vai na sua 25.ª jornada, o campeão Manchester United encontra-se completamente arredado das contas do título. Por isso mesmo, David Moyes prepara-se para operar uma verdadeira revolução na equipa dos 'red devils'. Nani, mais uma vez, parece na porta de saída.

08-02-2014 · 16:40

Internacional

Inglaterra: Anderson garante que Nani quer sair de Old Trafford

O médio internacional brasileiro emprestado pelos ‘red devils’ à Fiorentina assegura que o extremo português está por um fio no Manchester United. Anderson diz que Nani está com intenções de experimentar novos campeonatos depois de oito temporadas em Inglaterra.

03-02-2014 · 21:16

Internacional

Anderson e o empréstimo aos ‘viola’: «Saí porque preciso jogar mais»

O centrocampista brasileiro foi emprestado pelo Manchester United à Fiorentina e mostra-se muito entusiasmado com a aventura em terras italianas. Anderson diz que só deixou Old Trafford para poder acumular mais minutos de jogos, algo difícil de conquistar em Inglaterra.

18-01-2014 · 10:15

Internacional

Inglaterra: Anderson disposto a esperar por uma oportunidade no Man Utd

Contratado em 2007 ao FC Porto, Anderson encontra-se a cumprir a sétima temporada consecutiva no plantel do Manchester United. Chegou com selo de craque, mas nunca se conseguiu impor como titular indiscutível em Old Trafford. De qualquer forma, sair não é uma prioridade.

21-11-2013 · 16:30

Internacional

Mercado: Anderson volta a ser colocado na rota do Dragão

O médio brasileiro do Manchester United não terá lugar nas escolhas de David Moyes e fala-se num possível regresso ao FC Porto. Anderson veria a possibilidade com bons olhos, mas não se sabe se os dragões estão interessados.

30-10-2013 · 20:44

Internacional

Anderson: «Não quero estar lesionado e apenas pretendia jogar»

Desde que foi contratado pelo Man Utd ao FC Porto, em 2007-08, Anderson nunca conseguiu efetuar uma temporada sem percalços e lesões. Aos 25 anos, as oportunidades começam a escassear em Old Trafford e os adeptos mostram-se algo cansados de esperar.

03-08-2013 · 15:41
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?