loading
Abdoulaye Ba

13. Abdoulaye Ba

Defesa , 33 anos
Clube: Tondela
Senegal - St. Louis
Notícias

FC Porto

Mercado: V. Guimarães perto de garantir dois jogadores do FC Porto

O Vitória de Guimarães parece determinado em garantir um plantel que lhe permita voltar a lutar pelos lugares europeus, e o FC Porto pode ajudar neste objetivo. Víctor Garcia e Abdoulaye, ambos defesas dos dragões estão muito próximos de rumar à 'Cidade Berço', a título definitivo.

19-07-2017 · 11:17

Internacional

Mercado: Abdoulaye Ba cedido pelo FC Porto ao 1860 Munique

O 1860 Munique, orientado por Vítor Pereira, recebeu hoje um reforço para o eixo da defesa, anunciou hoje o emblema que milita na segunda divisão alemã. Trata-se de um jogador do FC Porto, o central senegalês Abdoulaye Ba, que passou a primeira metade da época no Alanyaspor.

25-01-2017 · 17:55

Internacional

Espanha: Córdoba vence Rayo Vallecano na estreia de Bebé

O Córdoba venceu hoje no terreno do Rayo Vallecano, por 1-0, no jogo de encerramento da 18.ª jornada da Liga espanhola, que marcou a estreia pelo Córdoba do português Bebé, emprestado pelo Benfica.

12-01-2015 · 23:36

FC Porto

Mercado: Abdoulaye e Licá a caminho do Rayo Vallecano

Segundo notícia avançada na tarde desta quarta-feira pela BOLA TV, Licá e Abdoulaye Ba estarão pestes a ser oficializados como reforços dos espanhóis do Rayo Vallecano. Os dois jogadores não contam para Julen Lopetegui e chegarão ao emblema de Madrid por empréstimo.

30-07-2014 · 19:17

FC Porto

Varela e Mangala entre os "excluídos" na apresentação do FC Porto

O FC Porto versão 2014/15 apresentou-se oficialmente hoje, no Estádio do Dragão, com a presença dos 10 reforços confirmados, integrados numa lista de 24 jogadores, da qual ficaram excluídos Varela, Mangala, Licá, Josué, Abdoulaye, Rolando e Ghilas.

27-07-2014 · 18:39

FC Porto

Mercado: Abdoulaye perto de sair do FC Porto; Newcastle insiste em Dier

O defesa central senegalês dos dragões não deverá continuar a jogar com a camisola azul e branca, uma vez que perdeu o seu espaço no plantel para os novos reforços que têm chegado para o centro da defesa. O clube inglês aprecia o jovem central inglês e vai fazer um esforço para o contratar este verão.

21-07-2014 · 10:51

FC Porto

Mercado: Bruno Martins Indi na rota do FC Porto e Abdoulaye pode sair

O defesa central internacional holandês que alinha no Feyenoord da Holanda é um dos reforços pretendidos pelos azuis e brancos para reforçar o centro da defesa. O central senegalês dos dragões poderá estar na porta da saída, uma vez que o PAOK da Grécia está interessado em contratá-lo.

26-06-2014 · 20:01

FC Porto

Abdoulaye: «O que senti com Luís Castro foi que não apostou em mim»

O jovem defesa central senegalês do FC Porto ficou algo magoado com o anterior treinador dos dragões por não ter apostado e confiado na sua valia para jogar mais vezes no centro da defesa dos portistas. Abdoulaye diz que ficou com a impressão que não lhe era permitido fazer dupla com Mangala.

22-05-2014 · 11:42
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?