loading
Pep Guardiola

Pep Guardiola

Médio , 53 anos
Espanha - Santpedor
Notícias

Internacional

Arsenal: Arteta elogia Haaland e revela os seus ídolos de infância no futebol

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, revelou os seus três ídolos eternos no futebol. Além do desporto-rei, Arteta também expressou admiração por Michael Jordan e Rafael Nadal. Durante uma entrevista à Paramount México, o técnico espanhol foi questionado sobre os seus ídolos de infância.

24-05-2023 · 16:05

Internacional

Barça-Man City: Salvio rendido a Messi em jogo com Guardiola na bancada

Não está a deixar ninguém indiferente a partida (ainda a decorrer) entre Barcelona e Manchester City. Salvio, jogador do Benfica, fez questão de elogiar publicamente o compatriota Lionel Messi. Já Pep Guardiola, treinador do Bayern Munique, deslocou-se a Camp Nou para ver o jogo.

18-03-2015 · 20:56

Internacional

Rakitic: «É uma honra ter o número de Guardiola»

Contratado pelo Barcelona ao Sevilha, o croata Ivan Rakitic tem sido o reforço mais badalado dos catalães para a temporada 2014-15. O médio-ofensivo de 26 anos envergará a camisola com o número 4, que no passado foi utilizado por... Pep Guardiola.

01-07-2014 · 13:39

Internacional

Villas-Boas: «Guardiola vai ser um dos melhores treinadores da História»

Palavra de admirador. Ainda no FC Porto, André Villas-Boas nunca escondeu que adorava o modelo de jogo de Pep Guardiola no Barcelona e admitiu beber dessa filosofia para o plantel azul e branco, que venceu tudo em 2010-11. Por isso, apesar de surpreendido, o técnico do Tottenham não duvida que o espanhol triunfará novamente no Bayern Munique.

17-01-2013 · 10:06

Internacional

Man Utd: Ferguson perguntou a Guardiola se queria ser seu sucessor

Alex Ferguson continua numa busca incessante pelo treinador que o poderá suceder no comando do Manchester United. José Mourinho parece liderar a lista desde início, mas não agrada a Bobby Charlton. Pep Guardiola também é uma opção e já foi abordado.

19-12-2012 · 10:42

Internacional

Mercado: Falcao nunca será vendido ao Real Madrid

Pior do que perder Radamel Falcao, só perdê-lo para o Real Madrid. A imprensa espanhola refere hoje a indisponibilidade total do Atlético de Madrid em vender o seu goleador aos rivais merengues.

12-10-2012 · 12:46

Internacional

Barcelona: Laporta acusa Rosell de não ter defendido Pep Guardiola

Guerra de palavras entre figuras importantes da esfera catalã. Joan Laporta, antigo presidente do Barcelona, veio a público dizer que a saída de Guardiola se deveu à falta de protecção de Sandro Rosell. Isto porque, ao contrário do que deve acontecer, o treinador é que tinha que dar a cara perante as críticas dos adversários.

12-10-2012 · 12:23
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?