loading

Supercopa

Edição: 2017
Espanha
Notícias

Internacional

Real Madrid e o empurrão de CR7 ao árbitro: «Foi um reflexo incontrolável»

O jogo da 1.ª mão da Supertaça espanhola, entre Real Madrid e Barcelona, ficou marcado pela expulsão de Cristiano Ronaldo. Depois de ter visto o cartão vermelho, o avançado português empurrou o árbitro da partida, que os merengues defenderam ter sido 'um reflexo incontrolável'.

17-08-2017 · 17:25

Internacional

Arbeloa pergunta a Asensio: «De que planeta vieste?»

Com Cristiano Ronaldo ausente, o principal destaque do Real Madrid foi Asensio, ao marcar um grande golo logo à passagem do minuto 4, sendo que ninguém ficou indiferente à sua exibição.

17-08-2017 · 12:30

Internacional

Jornal Catalão arrasa Nélson Semedo: «Ainda é pior que o Douglas»

Os primeiros passos de Nélson Semedo no Barcelona estão a ser seguidos muito atentamente e a verdade é que o internacional português tem sido alvo de muitas criticas. O lateral jogou 40 minutos na derrota de ontem diante do Real Madrid, tendo entrado para o lugar de Piquè aos 49 minutos.

17-08-2017 · 11:11

Internacional

Real Madrid: Zidane sai em defesa de CR7 e pode ser castigado

Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, pode vir a ser punido depois de ter saído em defesa de Cristiano Ronaldo, em relação ao castigo aplicado a Cristiano Ronaldo, na sequência da expulsão em Camp Nou, na primeira mão da Supertaça Espanhola.

16-08-2017 · 18:34

Internacional

CR7 reage ao castigo: «É ridículo. Isto chama-se perseguição»

Na sequência da expulsão diante do Barcelona, no encontro da 1.ª mão da Supertaça espanhola, Cristiano Ronaldo foi punido com cinco jogos de suspensão. O craque português levou um jogo de castigo devido ao cartão vermelho e mais quatro por ter empurrado o árbitro do partida.

16-08-2017 · 17:50

Internacional

Cristiano Ronaldo após a expulsão: «Assim ganham, contra dez!»

Cristiano Ronaldo foi ontem expulso no jogo da 1.ª mão da Supertaça de Espanha e, hoje, a estação televisiva espanhol 'Deportes Cuatro' divulgou imagens que mostram a insatisfação do internacional português após ter recebido ordem de expulsão no encontro diante do Barcelona.

14-08-2017 · 16:57

Internacional

Iniesta reage ao golo de CR7: «O que aconteceu nas bancadas foi estranho»

Cristiano Ronaldo até começou o encontro da 1.ª mão da Supertaça Espanhola no banco de suplentes, mas quando foi chamado a jogo puxou dos galões e marcou o segundo golo dos merengues, numa partida que terminou com a vitória dos pupilos de Zidane por três bolas a uma.

14-08-2017 · 15:30

Internacional

Real Madrid: Cristiano Ronaldo suspenso por cinco partidas

O futebolista português Cristiano Ronaldo foi hoje suspenso por cinco encontros, depois de ter sido expulso e ter empurrado o árbitro da partida com o FC Barcelona (3-1), na primeira mão da Supertaça espanhola.

14-08-2017 · 14:57

Internacional

Ramos e a expulsão de CR7: «Ele não fingiu e o clube deve recorrer»

Depois de ter começado o jogo diante do Barcelona no banco de suplentes, Cristiano Ronaldo foi mais uma vez um dos protagonistas do encontro. Marcou um golo e acabou expulso, por alegada simulação de um penálti após lance com Umtiti. Tudo isto em apenas 24 minutos.

14-08-2017 · 12:18
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?