loading

Copa del Rey

Edição: 2016-2017
Espanha
Notícias

Internacional

Barcelona: Ter Stegen deixa mensagem de despedida a Luis Enrique

O Barcelona deverá anunciar durante o dia de hoje o nome do homem que irá assumir o comando técnico da equipa blaugrana, mas antes da revelação, o guardião Ter Stegen utilizou, as redes sociais, para deixar uma emocionante mensagem a Luis Enrique, treinador a quem agradece por ter feito de uma caminhada 'brilhante'.

29-05-2017 · 11:06

Internacional

Luis Enrique crítico: «Isto é um circo e não vou dizer quem é o palhaço»

Luis Enrique, técnico do Barcelona, que hoje fez a sua última conferência de imprensa no comando do emblema 'blaugrana', aproveitou a antevisão da final da Taça do Rei, frente ao Alavés, para comentar a sua relação com a imprensa espanhola durante a temporada, revelando sentir-se esgotado.

26-05-2017 · 17:26

Internacional

Taça do Rei: Final da prova deverá ser disputada no Vicente Calderón

A federação espanhola de futebol quer a final da Taça do Rei se dispute no Vicente Calderón, estádio do Atlético de Madrid, com o objetivo de homenagear um recinto que vai fechar em definitivo as suas portas. A reunião de clubes está marcada para esta segunda-feira, em Las Rozas, onde se deverá confirmar a decisão final.

13-02-2017 · 12:11

Fora de Jogo

Espanha: Real Madrid recusa final da Taça do Rei no Barnabéu

Barcelona e Alavés são os finalistas da Taça do Rei e os Catalães queriam disputar o jogo decisivo no estádio do Real Madrid, mas Florentino Pérez, presidente dos madrilenos, já deu a resposta: um valente não, alegando que o recinto está em obras.

09-02-2017 · 15:42

Internacional

Taça do Rei: Sorteio ditou clássico nas 'meias-finais'

Realizou-se hoje, em Madrid, o sorteio das meias-finais da Taça do Rei de Espanha: o FC Barcelona, atual detentor do troféu, vai defrontar o Atlético de Madrid, enquanto que o Celta irá ter pela frente o Alavés.

27-01-2017 · 15:49
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?