loading

Espanha: Real Madrid recusa final da Taça do Rei no Barnabéu

Barcelona e Alavés são os finalistas da Taça do Rei e os Catalães queriam disputar o jogo decisivo no estádio do Real Madrid, mas Florentino Pérez, presidente dos madrilenos, já deu a resposta: um valente não, alegando que o recinto está em obras.

Espanha: Real Madrid recusa final da Taça do Rei no Barnabéu

«No Bernabéu não se pode jogar a final da Taça, porque estamos com obras. Além disso, não há outro tema para perguntar?», afirmou Florentino Pérez,visivelmente incomodado com a pergunta, esta quinta-feira, na apresentação de um livro sobre a história do Real Madrid.

Mas antes de Florentino Perez expressar a sua opinião, o ex-presidente do Barcelona e atual vice-presidente da Federação espanhola (RFEF), Joan Gaspart, tinha dito para o Real Madrid se manifestar, pedindo que não inventassem histórias sem fundamento [obras].

«Peço oficialmente que o Real Madrid tenha a coragem de escrever uma carta a dizer que não quer que a final se jogue no Bernabéu», começou por dizer Gaspart de forma irónica, acrescentando: «se o Florentino está preocupado que salte para o relvado, como da última vez, que esteja tranquilo. Continuo a ser divertido, mas não sou tão animal como antes».

O líder máximo do Real Madrid falou ainda da possível contratação de De Gea no final da temporada, deixando a garantia de que até Junho o clube não vai trabalhar em contratações. «Estamos encantados com Keylor», afirmou.

Ainda sobre a questão da final da Taça do Rei, importante destacar que, em Espanha não existe um estádio pré-definido para o jogo decisivo e que o campo só é escolhido depois do consenso dos dois finalistas e, claro, do clube e principalmente do dono do estádio em questão.

Programa da jornada

Sábado, 27 de Maio de 2017
Barcelona - Alavés, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?