loading

Supertaça Europeia

Edição: 2017
UEFA
Notícias

Internacional

Pardew critica Lindelöf: «Não teve personalidade contra o Real Madrid»

A adaptação de Victor Lindelöf ao futebol inglês está a demorar mais do que aquilo que se pensava e as prestações do ex-Benfica começam a gerar algumas criticas, desta vez por parte de Alan Pardew. O experiente técnico inglês falou em falta de personalidade do central no encontro de ontem diante do Real Madrid.

09-08-2017 · 16:17

Internacional

Man Utd: Mourinho ofereceu medalha da final da Supertaça a jovem adepto

O Manchester United, de José Mourinho, foi ontem derrotado pelo poderoso Real Madrid de Zidane, por duas bolas a uma, em jogo referente à Supertaça Europeia. O técnico português tem um mau perder e depois da cerimónia da entrega dos prémios, resolveu oferecer a medalha a um adepto.

09-08-2017 · 13:00

Internacional

Zidane: «Conseguimos outro título importante»

O Real Madrid, com Cristiano Ronaldo a entrar aos 82 minutos, venceu esta terça-feira o Manchester United, de José Mourinho, por 2-1, e conquistou a Supertaça Europeia pela terceira vez em quatro anos.

09-08-2017 · 09:24

Internacional

Mourinho critica árbitro por ter validado primeiro golo do Real Madrid

José Mourinho criticou o árbitro por ter validado o primeiro golo do Real Madrid, segundo ele marcado em posição irregular, na vitória por 2-1 sobre o Manchester United, que permitiu aos ‘merengues’ conquistar a Supertaça Europeia de futebol, em Skopje.

08-08-2017 · 23:39

Internacional

Mourinho sobre Ibrahimovic: «Está muito próximo do Man United»

Zlatan Ibrahimovic, avançado sueco que está a contas com uma lesão no joelho, terminou o vínculo que o ligava ao Manchester United no passado mês de junho. No entanto, o regresso do temível ponta-de-lança pode ser um cenário cada vez mais provável.

08-08-2017 · 13:27

Internacional

Marcelo: «A diferença entre Zidane e Mourinho está nos títulos»

Marcelo, internacional brasileiro que representa o Real Madrid, foi politicamente correto quando lhe pediram para comparar Mourinho e Zidane, dois técnicos que já trabalharam lado a lado nos merengues e que, hoje, serão adversários na Supertaça Europeia, em Skopje.

08-08-2017 · 11:51

Internacional

Mourinho e a Supertaça europeia: «Real Madrid? Acreditamos que é possível»

Fruto da vitória na edição de 2015/2016 da Liga Europa, o Manchester United irá defrontar, esta terça-feira, os campeões europeus na Supertaça Europeia, numa partida que promete trazer sérias dificuldades aos red devils. No entanto, Mourinho acredita que a sua equipa poderá levantar o troféu.

07-08-2017 · 17:27

Internacional

Ronaldo regressa aos treinos no Real Madrid para a Supertaça Europeia

O futebolista português Cristiano Ronaldo regressou hoje aos treinos no Real Madrid, em Valdebebas, no arranque da preparação da Supertaça Europeia frente aos ingleses do Manchester United, de José Mourinho, a realizar terça-feira em Skopje, na Macedónia.

05-08-2017 · 21:40
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?