loading

CR7 parte pulso a jovem e recompensa-o com camisola autografada

Tudo aconteceu no último domingo, num amigável desnivelado entre Real Madrid e Bournemouth (6-0). Charlie Sherwood, jovem de 11 anos, tentou defender um remate perdido de Cristiano Ronaldo e o seu pulso cedeu. O astro luso teve conhecimento do sucedido e enviou uma camisola autografada por todos os jogadores do Real Madrid ao adepto lesionado.

«É uma das maneiras mais espetaculares de partir o braço. Prefiro partir assim do que a brincar numa árvore, como aconteceu com o meu pai. Se não tivesse colocado a minha mão esquerda e forçasse os ossos da minha mão ia acabar sem os dentes», contou o jovem, que garante que a dor do momento valeu a pena pela camisola repleta de autógrafos de estrelas.

«Doeu muito. Contei aos meus amigos e eles não acreditaram. Cristiano Ronaldo é o jogador mais caro do mundo e partiu o meu braço», finalizou, em declarações ao tablóide The Sun.

Recorde-se que o Real Madrid derrotou o modesto Bournemouth com uma goleada das antigas (6-0). Cristiano Ronaldo apontou dois tentos, um deles através de um livre superiormente marcado. Charlie Sherwood, depois de ter o braço partido, insistiu em assistir ao encontro até ao apito final.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?