loading

QPR: Tudo sarado entre Harry Redknapp e José Bosingwa

Contratado para substituir o galês Mark Hughes, Harry Redknapp encontrou no português Bosingwa um motivo de colisão nos primeiros tempos como técnico dos The Hoops. O defesa-direito passou várias jornadas na bancada, mas regressou à titularidade no último fim-de-semana, na receção ao Man Utd (0-2). Tudo está bem, quando acaba bem.

QPR: Tudo sarado entre Harry Redknapp e José Bosingwa

«O José Bosingwa cometeu um erro, mas isto não podia continuar para sempre. Levei-o ao jogo com o Swansea City há duas semanas e nem sequer o pus no banco. Fi-lo para testar a atitude dele e ele lidou bem com isso. O assunto está resolvido, ele foi multado e todos seguimos em frente», revelou.

Agora, a disposição parece ser completamente distinta. «Tem treinado muito e está de novo com a atitude certa. Não há dúvidas de que pode jogar. É bom de bola», elogiou, em declarações à Sky Sports.

Bosingwa alinhou os 90 minutos no último fim-de-semana e, aos 30 anos, como titular deverá continuar na formação do QPR. Já na seleção nacional, Paulo Bento garantiu que não voltará a convocar o jogador nascido na República do Congo enquanto se mantiver em funções.

Há erros que se perdoam e erros imperdoáveis. Há pessoas que perdoam e pessoas irredutíveis.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?