loading

Antigas ‘estrelas’ de Espanha superam Portugal no duelo ibérico centenário

As antigas ‘estrelas’ de Espanha impuseram-se hoje frente a Portugal, por 7-4, num encontro que reuniu ex-futebolistas das duas seleções e serviu para assinalar o centenário do primeiro jogo entre os dois países.

Antigas ‘estrelas’ de Espanha superam Portugal no duelo ibérico centenário

Perante um Pavilhão João Rocha, em Lisboa, muito bem composto, os espanhóis, com um ‘bis’ do 'capitão' David Villa (04 e 06 minutos) e outros tentos de Carlos Marchena (02), Mendieta (19 e 34) e Luis Garcia (35 e 36) acabaram por levar a melhor sobre os lusos, que tiveram em Pedro Pauleta (11, 23 e 36) e Rui Costa (01) os autores dos golos.

Comandados por Toni, a equipa ‘legends’ das ‘quinas’ contou ainda no relvado sintético colocado no Pavilhão com Vítor Baía, Bosingwa, Hélder Postiga, 'capitão' Luís Figo, Maniche, Ricardo Carvalho, Simão Sabrosa e Tiago Mendes.

Os espanhóis, que ao intervalo já venciam por 4-2, além dos marcadores, tiveram na ficha de jogo Albert Luque, Koke Contreras, Capdevila, Morientes e Alfonso Pérez.

O inglês Mark Clattenburg, que abandonou a carreira em 2019, foi o árbitro designado para o encontro, que terminou com alguns dos jogadores a distribuir autógrafos aos adeptos presentes.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?