loading

Jordi Roura e o árbitro: «Esperemos que as coisas corram nos limites»

O adjunto de Tito Vilanova não gostou de saber que a segunda-mão das meias-finais da Taça do Rei será arbitrada por Undiano Mallenco, juiz que já motivou muitas críticas do Barcelona no passado. Por isso, Jordi Roura pediu uma atuação dentro dos limites.

Jordi Roura e o árbitro: «Esperemos que as coisas corram nos limites»

«Não estou preocupado com o árbitro. Esperemos que as coisas decorram dentro dos limites. O que nos preocupa é o Real Madrid, porque tem grandes jogadores. O resto não nos preocupa», salientou, em conferência de imprensa, prometendo Lionel Messi ao nível de excelência que habituou os adeptos catalães.

«O Lionel Messi é muito competitivo. Nesse sentido, o jogo com o Real Madrid é muito importante, mas não creio que por isto ele esteja mais motivado. Ele está sempre motivado», acrescentou, acreditando que os pequenos detalhes é que decidirão a eliminatória para um prato ou outro da balança.

Recorde-se que o Barcelona chegará à partida de amanhã em vantagem. O conjunto liderado pelo adjunto Jordi Roura empatou com golos no Santiago Bernabéu (1-1) e o nulo serve os seus interesses na perfeição. Ao Real Madrid só interessa ganhar ou empatar por 2-2 ou mais. O apito inicial está agendado para as 20 horas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?