loading

Rússia: CSKA derrota Kuban e não vacila na liderança (1-3)

A batata quente está nas mãos do Anzhi e do Zenit. O líder CSKA de Moscovo fez o que lhe competia e derrotou o Kuban fora de portas. O jovem nigeriano Ahmad Musa esteve em dia sim e foi a unidade mais perigosa do lado dos moscovitas.

Rússia: CSKA derrota Kuban e não vacila na liderança (1-3)

O avançado de 20 anos inaugurou a contenda aos 35 minutos, mas o CSKA de Moscovo perdeu a oportunidade de ir para o descanso na frente e permitiu o empate a A. Ozbiliz, de grande-penalidade.

A segunda parte foi dos visitantes. O CSKA mostrou toda a sua fibra e resolveu a partida no espaço de dez minutos. Musa bisou aos 51' e o sueco Rasmus Elm fechou o marcador aos 57 minutos. Até ao final, ainda houve tempo para Zelao receber ordem de expulsão (duplo-amarelo).

Com este triunfo, o CSKA de Moscovo continuará na liderança com 36 pontos, cruzando os dedos para Zenit e Anzhi perderem pontos, amanhã, nos seus compromissos.

Nas outras partidas desta tarde, o Dínamo de Moscovo foi mais forte que o Alania (2-0), enquanto o Terek recebeu e venceu o Mordovia Saransk (2-1).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?