loading

Turquia: Detido dirigente e treinador do Besiktas

A polícia turca deteve hoje mais um grupo de suspeitos de envolvimento na manipulação de resultados, incluindo dois dirigentes do Besiktas, da liga turca de futebol, onde alinham cinco internacionais portugueses.

Na operação policial de hoje a policia deteve o dirigente Serdar Adali e o treinador Tayfur Havutcu, ambos do Besikkas, clube que conta com os portugueses Hugo Almeida, Ricardo Quaresma, Simão Sabrosa, Manuel Fernandes e Bebé.

Além daqueles responsáveis do Besiktas, as autoridades detiveram também para interrogatório dois jogadores do Istambul BB, igualmente da liga turca de futebol.

Entretanto, o vice-presidente do Trabzonspor, Nevzat Sakar, também detido, foi hospitalizado devido a problemas cardíacos. Na segunda-feira a policia já tinha detido Sadri Sener, presidente do Trabzonspor.

As autoridades judiciais turcas já acusaram desde o arranque das investigações, no início deste mês, dezenas de pessoas por alegado envolvimento em fraudes e subornos relativos a 19 jogos, incluindo Aziz Yildirim, presidente do Fenerbahce, atual campeão turco.

A federação turca de futebol decidiu manter a inscrição do Fenerbahce e do Trabzonspor na Liga dos Campeões da UEFA, até à conclusão das investigações.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?