loading

OFICIAL: Burak Yilmaz apresenta demissão após um mês no comando técnico do Besiktas

A experiência de Burak Yilmaz como treinador principal do Besiktas foi efémera, com o jovem técnico a apresentar a sua demissão após apenas um mês no comando da equipa turca.

OFICIAL: Burak Yilmaz apresenta demissão após um mês no comando técnico do Besiktas
Besiktas

A ascensão de Burak Yilmaz ao cargo de treinador interino ocorreu a 10 de outubro, sucedendo a Senol Gunes, demitido devido ao fraco desempenho da equipa no início da temporada. No entanto, a passagem de Yilmaz pelo comando técnico foi marcada por altos e baixos, com quatro derrotas e duas vitórias em seis jogos.

A decisão de renunciar ao cargo foi tomada após a recente derrota em casa frente ao Bodo/Glimt, da Noruega, por 2-1, num jogo da Liga Conferência. A saída repentina de Yilmaz reflete as dificuldades encontradas durante o seu curto período como treinador principal.

Aos 38 anos, Burak Yilmaz encerra assim a sua primeira experiência como treinador principal, depois de uma carreira destacada como jogador, que inclui passagens por clubes como Lille, Besiktas, Trabzonspor, Beijing Guouan e Galatasaray. O ex-jogador terminou a carreira no verão, ao serviço do Fortuna Sittard.

A demissão de Yilmaz coloca o Besiktas numa posição delicada, à procura de estabilidade e consistência no comando técnico para enfrentar os desafios da temporada. O clube terá agora que procurar uma solução para preencher a vaga de treinador e recuperar o equilíbrio necessário para alcançar os objetivos estabelecidos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?