loading

OFICIAL: Eric Bailly regressa ao Villarreal após a rescisão com o Besiktas

O mercado de transferências já se faz sentir e, neste sentido, o Villarreal anunciou neste sábado uma contratação de peso para a sua defesa: Eric Bailly, ex-jogador do Besiktas.

OFICIAL: Eric Bailly regressa ao Villarreal após a rescisão com o Besiktas
Villarreal

O defesa-central da Costa do Marfim, de 29 anos, regressa ao clube espanhol onde já havia marcado presença entre janeiro de 2015 e junho de 2016, assinando um contrato até junho de 2025.

Bailly, que estava livre no mercado após rescindir com o clube turco, regressa ao 'submarino amarelo' com a missão de fortalecer a defesa da equipa.

O internacional costa-marfinense chega ao emblema espanhol sem custos de transferência, o que representa uma contratação vantajosa para o Villarreal, tanto do ponto de vista financeiro quanto técnico.

Eric Bailly é um nome conhecido no futebol europeu. Com passagens por clubes como Espanyol e Manchester United, o defesa tem experiência tanto em La Liga quanto na Premier League.

No entanto, foi no Villarreal que Bailly deu um salto significativo na sua carreira, o que lhe valeu posteriormente uma transferência para o clube inglês.

No Besiktas, o defesa-central disputou oito jogos na temporada 2023/2024, mostrando-se um jogador sólido e confiável. Esta experiência recente é um indicativo de que Bailly ainda tem muito a oferecer no cenário do futebol europeu.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?