loading

Euro2012: Nuno André Coelho, revela felicidade pela estreia na seleção

O defesa do Sporting Nuno André Coelho optou por não comentar a ausência de Carlos Queiroz do comando da seleção portuguesa de futebol e disse estar “muito contente” por ter sido convocado pela primeira vez.

“Quero chegar aqui e jogar, embora saiba que isso é difícil. Prefiro dizer que quero manter o meu lugar aqui. Quero dizer a toda a gente que podem contar comigo”, assegurou o defesa central que o Sporting resgatou ao FC Porto, no âmbito da transferência de João Moutinho para o Dragão.

Nuno André Coelho disse não estar nas suas competências comentar a ausência do habitual selecionador, suspenso por um e seis meses por perturbar um controlo antidoping, e garantiu estar a viver um “momento muito importante” na carreira.

“Estou muito contente e sinto muito alegria. Espero ajudar Portugal ao máximo. Estou preparado para jogar onde o treinador quiser. Creio que esta é uma equipa em renovação e penso que a seleção deve dar oportunidade aos mais jovens”.

O lateral direito do Sporting de Braga, Sílvio, também ele estreante em convocatórias AA, disse ir “fazer tudo” para continuar a servir Portugal.

“É bom estar aqui, tenho vindo a trabalhar bem e isso tem sido reconhecido. Vou aproveitar a oportunidade”, disse Sílvio, esclarecendo não ter nada a comentar sobre a ausência de Carlos Queiroz.

“Mas não deixa de ser estranho”, advertiu.

“Já que me chamaram, vou fazer tudo para continuar. Este é o momento mais feliz da minha carreira”, assumiu ainda Sílvio, mostrando-se satisfeito pelos elogios feitos por José Mourinho, treinador do Real Madrid.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?