loading

"O FC Porto vai ficar melhor e conseguir ainda mais conquistas com Pinto da Costa"

A corrida eleitoral no FC Porto tem sido um dos principais temas de discussão nos últimos tempos, com os ânimos a aquecerem à medida que um dos dias mais importantes da história recente dos azuis e brancos se aproxima.

"O FC Porto vai ficar melhor e conseguir ainda mais conquistas com Pinto da Costa"
Todos-pelo-Porto

"Foi o presidente que me contratou, que mudou a minha vida e a da minha família", reconheceu antigo jogador dos dragões.

Com a conquista do campeonato nacional fora das coagitações azuis e brancas mas com a presença garantida na final da Taça de Portugal, onde irá encontrar o Sporting no Jamor, as atenções dos adeptos portistas e de figuras ligadas outrora ligadas ao clube viram-se agora para um dos momentos mais importantes da história do FC Porto nos últimos anos.

No epicentro desta corrida eleitoral, destacam-se dois nomes que polarizam as atenções: André Villas-Boas e Jorge Nuno Pinto da Costa.

Villas-Boas, conhecido não só pelo seu sucesso como treinador dos Dragões no passado, mas também pelas suas ideias inovadoras e abordagem crítica, surge como uma voz desafiadora em relação à continuidade do rumo adotado pelo clube.

Por outro lado, Jorge Nuno Pinto da Costa, uma figura incontornável na história do FC Porto, apresenta-se como o candidato da estabilidade e continuidade, com um histórico de conquistas e um legado indiscutível no clube.

"Não nos podemos esquecer de quem fez a história do FC Porto, ao longo destes anos"

A dinâmica entre estas duas personalidades de peso no FC Porto não passa despercebida no seio da família portista, desencadeando debates intensos e reações apaixonadas tanto nos círculos diretivos do clube como entre os próprios adeptos, que acompanham com atenção cada desenvolvimento deste processo eleitoral.

Neste senda, Bruno Alves, antigo jogador internacional português e figura respeitada no universo do futebol português, manifestou recentemente o seu apoio à candidatura 'Todos pelo Porto' de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Em declarações divulgadas nas redes sociais da candidatura do atual líder dos dragões, Alves expressou profunda gratidão ao presidente que o contratou e que teve um papel crucial em sua carreira e vida pessoal.

"Foi o presidente que me contratou, que me deu uma oportunidade, que mudou a minha vida e a da minha família. Desde já, a minha gratidão", começou por manifestar o agora diretor desportivo no AEK de Atenas.

O ex-defesa do FC Porto destacou ainda a importância de reconhecer e valorizar quem contribuiu significativamente para a história de sucesso do clube ao longo dos anos.

"Não nos podemos esquecer de quem fez a história do FC Porto, ao longo destes anos. O passado conta para fazer um presente e um futuro melhor", observou Bruno Alves.

"Dar todo o mérito e crédito a quem esteve aí sempre pelo clube, que fez o clube ganhador, conquistador. Um clube com um nome forte, na Europa e no mundo. Tem todo o crédito, consideração e mérito de trazer o FC Porto onde está hoje", acrescentou o antigo jogador luso, citado pelo jornal 'A Bola'.

Com o aproximar do dia decisivo para o futuro do FC Porto, a massa associativa dos dragões encontra-se dividida quanto ao nome a escolher nas urnas. No entanto, Bruno Alves não tem dúvidas de que Pinto da Costa ainda trará muitas alegrias aos adeptos do emblema da Invicta.

"É com muito carinho e emoção que falo do nosso clube e do nosso presidente. Queria enviar um forte abraço, muita força e que, sem dúvidas, o FC Porto vai ficar melhor, vai estar melhor e conseguir ainda mais conquistas", destacou.

"Obrigado presidente Jorge Nuno Pinto da Costa e muita força para o FC Porto", rematou Bruno Alves.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?