loading

"Para evidenciar as suas qualidades, Pinto da Costa afirmou que o Benfica vendeu João Félix"

O FC Porto está em campanha eleitoral e os candidatos apresentam os seus argumentos. Mas pelo meio aproveitam também para falar de negócios concretizados, ou que ficaram por realizar quer no clube quer nos rivais.

"Para evidenciar as suas qualidades, Pinto da Costa afirmou que o Benfica vendeu João Félix"
Facebook Servir o Benfica

Recentemente, Pinto da Costa falou da venda de João Félix do Benfica para o Atlético de Madrid, um negócio no qual o FC Porto acabou por receber uma verba face à passagem de Félix pela formação portista.

Jaime Cancella de Abreu não se mostra surpreendido com a utilização do nome do emblema da Luz na campanha eleitoral do FC Porto.

"E o Benfica que não estivesse presente na renhida luta eleitoral do FC Porto", referiu o conhecido adepto do Benfica, salientando que Pinto da Costa falou na transferência do jogador do Benfica para Madrid de forma a "evidenciar as suas qualidades de presidente de uma SAD que está falida".

Pinto da Costa fala do Benfica e de João Félix para evidenciar as "qualidades"

"E paga continuadamente prémios aos seus administradores", lembrou Jaime Cancella de Abreu, em declarações ao jornal O Jogo.

"Pinto Costa afirmou que o Benfica vendeu o João Félix por 140 milhões de euros e só ficou com 50 (na verdade, João Félix foi vendido por 126 e proporcionou uma mais valia de 108)", esclareceu o conhecido associado do Benfica.

Ainda assim, Jaime Cancella de Abreu salientou aquilo que gostaria de ouvir de Pinto da Costa, se fosse sócio dos azuis e brancos.

"Se eu fosse sócio do FC Porto, o que eu quereria mesmo ouvir de Pinto da Costa era a explicação para os grandes negócios das saídas de Uribe, Mbemba, Marega, Marcano, Brahimi, Herrera e Aboubakar", desafiou Jaime Cancella de Abreu.

Além disso, este disse que, se fosse sócio dos azuis e brancos, gostaria de saber a razão para "as comissões recorde que a SAD paga pelas vendas de jogadores a preço de saldo face aos seus valores de mercado".

A campanha está ao rubro e sobretudo entre Pinto da Costa e André Villas-Boas a troca de argumentos tem sido frequente. Recentemente, recorde-se, o ex-treinador e candidato esclareceu que na sua lista, em relação à aposta em terrenos para a construção do centro de treinos em Vila Nova de Gaia, não são "pacóvios" e sabem o que estão a fazer.

Pinto da Costa, lembre-se, deseja que a construção seja feita na região da Maia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?