loading

Fábio Silva a caminho de novo empréstimo: Avançado português vai assinar pelo Rangers

A recente transferência de Fábio Silva para o Rangers, embora não oficial mas avançada esta quinta feira pelo site 'MaisFutebol', sob a forma de empréstimo pelo Wolverhampton, abre um novo capítulo para o jovem avançado português.

Fábio Silva a caminho de novo empréstimo: Avançado português vai assinar pelo Rangers
Wolves

Aos 21 anos, o jogador português chega a um dos clubes mais emblemáticos da Escócia, sinalizando uma fase crucial na sua evolução como jogador profissional.

O Rangers, liderado pelo técnico Philippe Clement, e com o suporte de Nils Koppen, diretor de recrutamento, demonstrou um interesse assertivo em Fábio Silva, superando a concorrência do rival Celtic.

Esta transferência, embora que ainda não seja oficial, não é apenas uma mudança de clube para o avançado luso, mas uma oportunidade de ouro para provar o seu valor num contexto competitivo distinto.

Formado no Olival, 'casa' de formação do FC Porto, Fábio Silva tem no seu currículo passagens por clubes como Anderlecht e PSV, onde ganhou uma experiência valiosa.

No entanto, a sua jornada no Wolverhampton foi marcada por uma limitada participação — 10 partidas na atual temporada com apenas um golo marcado.

No Rangers, espera-se que Silva aproveite esta nova oportunidade para revitalizar a sua carreira, trazendo frescor e dinamismo ao ataque do clube escocês.

A chegada de Fábio Silva ao Rangers é vista como uma injeção de talento jovem e promissor no esquema tático de Clement. A sua habilidade técnica, combinada com a experiência internacional, tem o potencial de enriquecer o jogo ofensivo da equipa escocesa e ser uma peça fundamental na luta por títulos e reconhecimento na segunda metade da temporada.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?