loading

Scholes aponta o dedo a Bruno: "Cometeu duas faltas estúpidas que resultaram em dois golos"

O Manchester United protagonizou um emocionante empate frente ao Galatasaray (3-3), em jogo da quinta jornada da Liga dos Campeões, mas a performance dos red devils no encontro não escapou às críticas, especialmente em relação ao capitão Bruno Fernandes.

Scholes aponta o dedo a Bruno: "Cometeu duas faltas estúpidas que resultaram em dois golos"
Manchester United

Apesar de marcar um golo e uma assistência, o internacional português foi alvo de duras palavras, sobretudo de Paul Scholes, lendário médio do clube inglês.

Paul Scholes não poupou nas críticas, apontando especificamente duas faltas "estúpidas" cometidas por Bruno Fernandes, resultando em dois golos para a equipa turca.

O ex-internacional inglês destacou a necessidade de toda a equipa, incluindo o capitão, assumir responsabilidades após um jogo que, nas suas palavras, a equipa deveria ter vencido.

"Sei que na entrevista depois do jogo ele falou sobre erros da equipa, mas ele cometeu dois erros ao cometer duas faltas estúpidas que resultaram em dois golos"

Toda a equipa, inclusive ele, enquanto capitão, deve assumir a responsabilidade. É um jogo que deveriam vencer, mas não conseguem jogar sem sofrer golos", disse Scholes, em declarações à TNT Sports, citado pela CNN Portugal.

As críticas estenderam-se à defesa da equipa, descrevendo-a como uma "confusão", com erros do guarda-redes e Bruno a cometer faltas desnecessárias, criando dificuldades para os red devils.

"A defesa está uma confusão, o guarda-redes está a errar, o Bruno a cometer faltas 'baratas'. Isto torna o jogo difícil para eles e são situações que não precisam de acontecer", observou o antigo jogador do United.

O encontro foi descrito por Scholes como uma 'loucura do início ao fim', apontando uma 'falta de disciplina' que torna difícil ganhar jogos fora de casa.

Com o Manchester United agora em quarto lugar no grupo, com quatro pontos, a qualificação para a próxima fase da Liga dos Campeões torna-se uma tarefa complicada.

O Galatasaray e o Copenhaga, ambos com 5 pontos, enfrentar-se-ão na próxima e derradeira jornada da prova milionária, enquanto a equipa inglesa comandada por Erik ten Hag enfrentará o já qualificado Bayern de Munique.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?