loading

Raphael Guerreiro convocado para a seleção portuguesa substituindo Nelson Semedo

Raphael Guerreiro foi convocado para os últimos jogos de apuramento de Portugal para o Europeu 2024, substituindo Nelson Semedo, que se encontra lesionado.

Raphael Guerreiro convocado para a seleção portuguesa substituindo Nelson Semedo
Raphaël Guerreiro

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou hoje uma alteração na convocatória para os próximos jogos de apuramento para o Europeu de 2024. Raphael Guerreiro foi chamado para integrar o plantel, substituindo Nelson Semedo, que sofreu uma lesão no pé e não poderá representar a equipa nacional.

A informação foi divulgada através de uma nota no site oficial do organismo, detalhando a situação de Semedo, defesa do Wolverhampton, que o afasta dos próximos compromissos da seleção.

Guerreiro, que se sagrou campeão europeu com Portugal em 2016, junta-se ao grupo de jogadores que retornam à seleção, incluindo nomes como Pepe, Matheus Nunes e Bruma.

Os 26 jogadores selecionados por Roberto Martínez, selecionador nacional, irão concentrar-se na segunda-feira, ao final da tarde, na Cidade do Futebol, em Oeiras, para iniciar os preparativos para os últimos jogos da fase de apuramento.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?