loading

Ronaldinho: "O Rafael Leão é o jogador certo para jogar com a 10. É um jogador que me encanta"

O icónico jogador brasileiro Ronaldinho Gaúcho não poupou elogios a Rafael Leão, talentoso avançado português que é uma das principais figuras do Milan.

Ronaldinho: "O Rafael Leão é o jogador certo para jogar com a 10. É um jogador que me encanta"
Milan

Em entrevista à Gazzetta dello Sport, e na véspera do encontro do Milan diante do PSG, a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, Ronaldinho afirmou que Rafael Leão é o jogador perfeito para usar a camisola 10 dos 'rossoneri'.

"Rafael Leão é o jogador certo para usar a 10. É um jogador que me encanta, e acredito que esta é uma opinião partilhada por todos os amantes do futebol, pois a forma como Rafael joga conquista a todos. Ele tem a capacidade de fazer a diferença, e espero que tenha um grande jogo contra o Paris Saint-Germain", começou por dizer Ronaldinho Gaúcho.

O antigo craque brasileiro não deixou escapar a oportunidade para falar do encontro desta quarta-feira do Milan diante do PSG, na terceira jornada da fase de grupos da prova milionária.

"O Milan está a trabalhar muito bem. Há dois anos conquistaram o título de campeões, chegaram às meias-finais da Liga dos Campeões. Os resultados falam por si, gerando entusiasmo e levando as pessoas aos estádios", observou Ronaldinho.

Quanto a Kylian Mbappé, o talentoso jogador do Paris Saint-Germain, Ronaldinho também não poupou elogios, destacando a capacidade do internacional francês para decidir jogos e atrair multidões tanto ao estádio como diante das televisões.

"Também pode decidir uma partida, tal como o Rafael Leão. É um jogador que leva pessoas aos estádios e que faz com os que adeptos vejam o seu clube e os restantes fiquem em frente à televisão", rematou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?