loading

Al Hilal: Presidente do clube saudita sai em defesa de Jesus apesar das críticas dos adepetos

Fahad bin Nafel, presidente do Al-Hilal, expressou publicamente o seu apoio a Jorge Jesus, e apelou à unidade dos adeptos, numa altura em que o técnico português enfrenta muitas críticas, após dois empates consecutivos.

Al Hilal: Presidente do clube saudita sai em defesa de Jesus apesar das críticas dos adepetos
Al Hilal

Apesar de se encontrar na segunda posição da tabela do campeonato saudita, apenas a um ponto do líder Al-Ittihad, Jorge Jesus foi alvo de muitos assobios por parte dos adeptos depois dos empates com o Navbahor do Usbequistão, na Liga dos Campeões, e com o Damac, na Liga local.

Este período de resultados menos favoráveis coincidiu com relatos de que o internacional brasileiro Neymar, a grande estrela da equipa do Al Hilal, teria pedido a saída do treinador luso, uma alegação posteriormente negada pelo próprio jogador.

Fahad bin Nafel defendeu publicamente Jorge Jesus, reconhecendo a importância da unidade e do apoio dos adeptos. O presidente do Al-Hilal afirmou que a equipa é composta por três elementos fundamentais: jogadores, equipa técnica e direção, com os adeptos a desempenhar um papel crucial como "o coração que pulsa no corpo do Al-Hilal".

"A equipa tem três lados: os jogadores, a equipa técnica e a direção. E o coração são os nossos adeptos que pulsam em espírito no corpo do Al-Hilal. O que depende de todos é o sentido de responsabilidade e apoiar as nossas estrelas sob a liderança do técnico Jesus", escreveu o Presidente do emblema saudita.

O destino de Jorge Jesus como treinador do Al-Hilal continuará a ser objeto de especulação, mas, por agora, o presidente do clube reiterou a sua confiança no técnico português.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?