loading

Arábia Saudita: Mancini à beira do despedimento após início desastroso à frente da seleção

A passagem de Roberto Mancini como treinador da seleção principal de futebol da Arábia Saudita pode estar ameaçada, isto apenas um mês após ter assumido o cargo.

Arábia Saudita: Mancini à beira do despedimento após início desastroso à frente da seleção
Depositphotos

Nos dois jogos sob o comando de Mancini, a equipa saudita sofreu duas derrotas, primeiro contra a Costa Rica com um resultado de 3-1 e, mais recentemente, contra a Coreia do Sul com um placard de 1-0. Embora tenham sido jogos amigáveis, a falta de vitórias tem causado preocupação entre a federação saudita e os próprios adeptos.

De acordo com informações avançadas esta quinta feira pela Gazzetta dello Sport, o experiente técnico italiano está sob pressão da direção da Federação da Arábia Saudita, que espera que a equipa regresse às vitórias nos próximos jogos para evitar um possível despedimento prematuro de Mancini.

A Arábia Saudita enfrentará a Nigéria e o Mali em mais dois jogos amigáveis, em outubro, antes de iniciar a qualificação para o Mundial de 2026, em novembro.

De referir ainda que, antes da chegada de Mancini, a Arábia Saudita já vinha de uma série de quatro derrotas consecutivas, o que aumentou ainda mais a pressão sobre o técnico italiano para reverter a situação.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?