loading

OFICIAL: Yaya Touré deixa o Standard Liège e junta-se a Mancini na seleção da Arábia Saudita

O antigo jogador marfinense Yaya Touré deixou o cargo de treinador adjunto do Standard Liège para se juntar à equipa técnica da seleção da Arábia Saudita, liderada por Roberto Mancini.

OFICIAL: Yaya Touré deixa o Standard Liège e junta-se a Mancini na seleção da Arábia Saudita
Standart liege

Yaya Touré, que anteriormente ocupou posições em equipas como o Tottenham, Akhmat Grozny na Rússia e Olimpik Donetsk na Ucrânia, encerra agora o seu capítulo no Standard Liège, onde estava desde o início da atual temporada.

O ex-jogador partilhou a sua gratidão e positivas lembranças da sua estadia na equipa belga, especialmente destacando o apoio fervoroso dos adeptos.

"Embora tenha sido curta, as recordações positivas da minha passagem pelo Standard Liège nunca me abandonarão. Os adeptos são incríveis. A sua paixão pelo clube é inacreditável. Acolheram-me no seu clube e estou-lhes grato por isso", pode ler-se na mensagem deixada por Touré nas redes sociais.

O antigo médio, que agora se junta à equipa técnica liderada por Roberto Mancini, com quem já se havia cruzado no Manchester City, na Arábia Saudita, continua a sua carreira no futebol na nova função de treinador adjunto.

Esta mudança marca um novo desafio na carreira de Yaya Touré, que já está a ganhar experiência no mundo da gestão desportiva.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?