loading

Mercado: Arábia Saudita volta a surgir como possível destino para João Cancelo

O futuro de João Cancelo, internacional português que pertence aos quadros do Manchester City, continua envolto em incertezas, apesar do interesse do Barcelona e de Xavi Hernández em contar com os seu serviços no plantel dos culés.

Mercado: Arábia Saudita volta a surgir como possível destino para João Cancelo
Manchester City

No entanto, o acordo entre o Manchester City e o Barcelona ainda não foi concretizado, o que abre novamente a possibilidade de uma mudança para o futebol saudita.

De acordo com informações avançadas esta sexta feira pelo jornal AS, os representantes de João Cancelo já estão a negociar diretamente com um clube da Arábia Saudita, o que poderá significar uma mudança inesperada para o jogador português.

Xavi Hernández tinha o desejo de contar com Cancelo na lateral direita do Barcelona, mas pode ser obrigado a procurar opções mais económicas, como é o caso de Iván Fresneda, do Valladolid.

Enquanto as negociações prosseguem, o futuro de João Cancelo permanece incerto, e os fãs do internacional português aguardam ansiosamente pela decisão final. O Barcelona continua à procura de reforços para o seu plantel, e o desfecho dessa novela pode ter um impacto significativo na escolha do clube catalão para reforçar a lateral direita.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?