loading

OFICIAL: Monaco reforça-se com Wilfried Singo, lateral costa-marfinense, ex-Torino

O Monaco anunciou esta quinta feira um novo reforço para a sua equipa, com a contratação do lateral-direito costa-marfinense Wilfried Singo.

OFICIAL: Monaco reforça-se com Wilfried Singo, lateral costa-marfinense, ex-Torino
Monaco

Depois de uma trajetória de cinco temporadas ao serviço do Torino, Singo dá agora um novo passo na sua carreira ao ingressar no clube monegasco. O jogador de 22 anos assinou um contrato que o manterá ligado ao Monaco nas próximas cinco temporadas.

A imprensa internacional reporta que o Monaco desembolsou cerca de 10 milhões de euros para garantir os serviços de Singo. Com esta aquisição, o Monaco fortalece a sua defesa com um jogador que já acumula experiência considerável na lateral direita. Singo conta com 98 jogos disputados no campeonato italiano, apesar da sua idade relativamente jovem.

Além do seu desempenho a nível de clubes, o lateral-direito também já se destacou a nível internacional, representando a seleção da Costa do Marfim. Singo possui sete internacionalizações com a equipa nacional, o que atesta o seu potencial e qualidade como jogador.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?