loading

Mercado: Benfica parte na frente para garantir Beltrán, mas Fiorentina também está na luta

O avançado argentino Lucas Beltrán, do River Plate, tem despertado interesse de clubes europeus, sendo o Benfica e a Fiorentina os principais pretendentes para assegurar o seu talento.

Mercado: Benfica parte na frente para garantir Beltrán, mas Fiorentina também está na luta
Lucas Beltrán

O jogador de 22 anos é alvo de atenção do Benfica para reforçar o plantel comandado por Roger Schmidt após a saída de Gonçalo Ramos, mas a Fiorentina também está na luta para a contratação do avançado.

De acordo com informações avançadas este sábado pelo jornalista Gianluca Di Marzio, a Fiorentina não desistiu da ideia de ter Lucas Beltrán no seu plantel e tem demonstrado interesse no jogador do River Plate. Embora o Benfica esteja à frente na corrida, a formação italiana está determinada a competir pelo avançado argentino.

Os responsáveis do River Plate já foram contatados pelo Benfica para negociar a transferência de Lucas Beltrán, sendo que o clube argentino inicialmente apontou para a cláusula de rescisão do jogador.

Contudo, fontes indicam que há abertura para montar um negócio semelhante ao que levou Enzo Fernández para o Benfica, facilitando assim a possível chegada do avançado argentino à Luz.

Lucas Beltrán é considerado um jovem talento com grande potencial de crescimento, e é visto como uma opção interessante para reforçar o ataque tanto do Benfica como da Fiorentina. As negociações ainda estão em curso, e ambas as equipas estão determinadas a garantir os serviços do jogador, tornando a disputa pela sua contratação cada vez mais acirrada.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?