loading

Carlo Ancelotti elogia Arda Guler: "É um extraterrestre para a idade que tem"

O jovem médio turco Arda Guler continua a impressionar no Real Madrid, deixando a sua marca durante o estágio de pré-temporada nos Estados Unidos da América.

Carlo Ancelotti elogia Arda Guler: "É um extraterrestre para a idade que tem"
Real Madrid

Carlo Ancelotti, treinador dos merengues, não poupou elogios ao jogador, referindo que ele é um "extraterrestre" para a sua idade.

Guler, de apenas 18 anos, foi uma das revelações da última temporada no Fenerbahçe, sob o comando de Jorge Jesus. O seu talento e desempenho chamaram a atenção do Real Madrid, que investiu cerca de 20 milhões de euros para contar com o médio turco.

Apesar da empolgante chegada ao clube espanhol, Arda Guler sofreu uma lesão no joelho direito durante o estágio de pré-temporada, o que levou a alguma apreensão. No entanto, Ancelotti tranquilizou os adeptos, afirmando que a situação não é grave e o jogador pode estar apto para regressar em breve.

"Falar de questões médicas é complicado. Não é um problema grave. Estamos na dúvida sobre se faz um tratamento conservador ou uma cirurgia. No pior dos casos, para um mês", afirmou, em declarações ao jornal espanhol As.

Ancelotti recordou os primeiros tempos de Guler e comparou-o a um "extraterrestre", referindo-se ao seu talento e maturidade em campo, que vão além da sua idade.

"Lembro-me quando ele tinha 17 anos e parecia um extraterrestre. É um pouco como o Arda, que é um extraterrestre para a idade que tem", rematou Ancelotti.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?