loading

OFICIAL: Pablo Vázquez é reforço do Deportivo de La Coruña

O Deportivo de La Coruña assegurou a contratação do defesa central Pablo Vázquez. O jogador, de 28 anos, chega ao clube galego a custo zero, após o término do seu contrato com o Cartagena.

OFICIAL: Pablo Vázquez é reforço do Deportivo de La Coruña
Twitter Deportivo

O defesa central chega ao clube após representar uma equipa do segundo escalão e agora terá a oportunidade de competir na Primera RFEF, equivalente à Liga 3. A sua contratação representa um reforço importante para o setor defensivo da equipa galega.

Após o término do seu contrato com o Cartagena, Pablo Vázquez encontrou no Deportivo uma nova casa. Aos 28 anos, o defesa central traz consigo experiência adquirida na segunda liga espanhola, o que o torna uma adição valiosa ao plantel. O clube demonstrou a sua confiança no jogador, concedendo-lhe um contrato até 2026, mostrando assim que é uma aposta de longo prazo.

No entanto, o Deportivo também teve uma saída neste sábado. Mario Soriano foi emprestado ao Eibar, mas poderá regressar ao clube galego caso este consiga a subida de divisão nesta temporada. A partida de Soriano abre espaço para Pablo Vázquez e os outros reforços, como París Adon, Germán Parreño e Balenziaga, mostrarem o seu valor e contribuírem para os objetivos da equipa.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?