loading

OFICIAL: Arturo Vidal despede-se do Flamengo e pode estar a caminho do Athletico Paranaense

O Flamengo anunciou esta quinta feira, através da sua página oficial no Facebook, a rescisão de contrato com Arturo Vidal, após ter disputado um total de 51 partidas pelo emblema carioca.

OFICIAL: Arturo Vidal despede-se do Flamengo e pode estar a caminho do Athletico Paranaense
Facebook Flamengo

De acordo com informações avançadas hoje pela imprensa brasileira, o elevado salário do internacional chileno terá sido o principal fator para a rutura do vínculo entre ambas as partes.

O Flamengo anunciou assim a decisão nas redes sociais, agradecendo a contribuição do experiente médio, que conquistou a Taça Libertadores e a Taça do Brasil em 2022. A saída de Vidal é vista como uma forma de aliviar a folha salarial e abrir espaço para possíveis reforços.

Para encerrar o contrato imediatamente, os empresários de Vidal chegaram a um acordo para um pagamento único de 1,6 milhões de reais, equivalente a cerca de 300 mil euros. Caso Arturo Vidal permanecesse até dezembro, o clube teria um encargo de 1,3 milhões de euros.

A direção do Flamengo pretende, desta forma, dar oportunidade ao recém-chegado Allan como titular, além de considerar outros nomes para reforçar a equipa, que atualmente está sob o comando técnico de Jorge Sampaoli.

Segundo relatos da imprensa brasileira, Vidal deverá estra a preparar-se para assinar pelo Athletico Paranaense, também do Brasileirão, a custo zero.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?