loading

Arturo Vidal critica celebração de Garnacho: "Porquê de celebrar como Cristiano?"

Arturo Vidal, atualmente a jogar pelo Athletico Paranaense, criticou os festejos de Alejandro Garnacho, que imitou Cristiano Ronaldo. Apesar de elogiar o jogador argentino, Vidal expressou o seu descontentamento com a celebração.

Arturo Vidal critica celebração de Garnacho: "Porquê de celebrar como Cristiano?"
Instagram Alejandro Garnacho

O médio chileno, que já alinhou em clubes como Juventus e Bayern München, comentou a celebração do golo de Alejandro Garnacho. O jovem jogador argentino, que joga pelo Manchester United, marcou um golo impressionante que chamou a atenção do mundo do futebol. No entanto, a celebração do golo, que imitou a icónica pose de Cristiano Ronaldo, não foi bem recebida por Vidal.

Na Twitch o jogador comentou: "Terrível! Golo terrível! O único mal ou que não entendi é o porquê de celebrar como Cristiano. Não entendo porque não faz a sua celebração. Está bem que é o seu ídolo, mas ele que construa o seu nome".

Arturo Vidal acrescentou que, embora Garnacho seja um grande jogador, precisa "construir o seu nome para não cair sempre na sombra".

Alejandro Garnacho, a realizar a segunda temporada no Manchester United, apontou dois golos em 17 jogos nesta temporada, após ter marcado cinco golos e feito quatro assistências em 35 jogos na temporada anterior.

Nascido em 1 de julho de 2004, chegou ao Manchester United vindo do Atlético de Madrid em Outubro de 2020.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?