loading

Revelação de Eriksen: "Uma vez bati um livre que era de Cristiano Ronaldo e..."

No decorrer de uma masterclass sobre livres, o talentoso médio do Manchester United, Christian Eriksen, conversou com o antigo futebolista Owen Hargreaves e destacou a qualidade de Bruno Fernandes e Marcus Rashford nas cobranças de bola parada.

Revelação de Eriksen: "Uma vez bati um livre que era de Cristiano Ronaldo e..."

Eriksen aproveitou para partilhar uma história curiosa, revelando que uma vez bateu um livre que era originalmente de Cristiano Ronaldo, o que não deixou o craque português nada satisfeito.

O médio dinamarquês mencionou que atualmente existem vários jogadores capazes de marcar golos de livre no Manchester United, incluindo ele próprio, Bruno Fernandes, Marcus Rashford e Ronaldo, quando ainda estava no clube. No entanto, ao relembrar o episódio em que tomou a iniciativa de bater um livre que seria de Ronaldo, Eriksen admitiu que o astro português não ficou nada contente com a situação.

"Atualmente temos vários jogadores capazes de marcar de livre. Eu, o Bruno e o Marcus estamos na lista, assim como o Ronaldo, quando ainda estava connosco. Uma vez bati um livre que era do Ronaldo... e ele não ficou nada contente. Nada mesmo...", contou o jogador dos red devils.

É importante destacar que Cristiano Ronaldo sempre foi conhecido como um especialista em livres diretos, tendo marcado 59 golos desta forma desde o início da sua carreira profissional em 2002.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?