loading

Christian Eriksen sobre saída de Ronaldo: «Estamos tristes, mas o futebol segue em frente»

O médio dinamarquês comentou acerca da saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United, logo após a vitória frente ao Nottingham (3-0), demarcando a retoma dos ‘red devils’ na Premier League sem a presença do avançado de 37 anos.

Christian Eriksen sobre saída de Ronaldo: «Estamos tristes, mas o futebol segue em frente»

“Antes de mais, estamos tristes por o Ronaldo já fazer parte disto. O legado e o nome dele neste clube são especiais e ter a oportunidade de jogar ao lado de alguém assim durante a minha carreira foi simpático. Mas o futebol segue em frente, as pessoas vão esquecer sobre como era antes e o nosso foco agora tem de ser sem ele”, explicou, falando ainda do ambiente no balneário: “Está bom, temos as pessoas a chegarem do Mundial e ajuda estar a vencer jogos”.

É de recordar que a rescisão do contrato do avançado com o Manchester United foi impulsionada pela polêmica entrevista que deu a Piers Morgan antes do início do Mundial-2022.

Ronaldo esteva a cumprir a segunda temporada nos ‘red devils’ e a chegada de Erik ten Hag levou o português a perder influência na equipa, acabado mesmo por ser relegado para o banco em detrimento de avançados como Martial e Rashford, jogadores mais ágeis e capazes de pressionar na frente.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?