loading

Ceballos diz que Zidane «mudou o sistema para pôr outros jogadores»

O médio Dani Ceballos está a viver um bom momento na sua carreira, tendo inclusive sido chamado pela primeira vez à seleção espanhola. Contudo, o seu percurso no Real Madrid nem sempre foi fácil, em especial no primeiro ano, em que não foi muito utilizado por Zinedine Zidane.

Ceballos diz que Zidane «mudou o sistema para pôr outros jogadores»

«Eu trabalhava à procura da minha oportunidade, mas chega a um ponto que vês que é impossível. Marquei dois golos numa vitória [frente ao Alavés que terminou com triunfo merengue por 2-1], mas no dia seguinte em Dortmnud joguei um minuto. Quando passam semanas e sentes que não és importante é mais difícil. Houve uma altura em que dei a época por perdida. Estávamos a 15 pontos do 1.º na Liga, só nos restava a Champions e eu não entrava nessas contas», confessou.

O jogador de 22 anos admitiu também que teria abandonado o Real Madrid caso Zidane tivesse continuado à frente dos «merengues» esta temporada.

«Contratei um treinador pessoal, porque não jogava nem à quarta-feira nem ao domingo e baixei a intensidade. Queria estar no máximo na pré-temporada. Se Zidane continuasse, estava claro que eu iria sair, mas com a chegada de Julen Lopetegui tudo foi diferente», apontou.

«Houve um momento da temporada em que Modric e Kroos estavam lesionados e ele mudou o sistema para pôr outros jogadores. Isso magoa», acrescentou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?