loading

Grécia: Adeptos do PAOK invadem televisão e forçam leitura de mensagem de protesto

Cerca de quatro dezenas de adeptos da equipa de futebol do PAOK Salónica invadiram hoje as instalações de uma estação de televisão pública, forçando um apresentador do canal a ler a mensagem que traziam.

Grécia: Adeptos do PAOK invadem televisão e forçam leitura de mensagem de protesto

Os adeptos invadiram os estúdios durante uma emissão em direto, em protesto com o que consideram ser o “maior escândalo desportivo de todos os tempos”.

O PAOK perdeu hoje três pontos na liga grega de futebol, após o cancelamento da partida de 25 de fevereiro contra o Olympiacos, depois de vários incidentes.

O treinador do Olympiacos Óscar Garcia foi atingido na cara por um rolo de papel de uma máquina registadora, atirado da bancada nos minutos iniciais do jogo entre o PAOK e o Olympiacos.

Os incidentes levaram a equipa do Olympiacos a sair do campo em protesto, o que causou irritação nos adeptos do PAOK, que saíram do estádio, incendiaram caixas, danificaram carros estacionados e entraram em confronto com a polícia, que teve de intervir com gás lacrimogêneo para acabar com a violência.

O Olympiacos foi declarado vencedor da partida por 3-0, devendo o PAOK disputar ainda dois jogos em casa à porta fechada, incluindo o dérbi contra o atual líder AEK Atenas e ainda pagar uma multa de 30 mil euros.

A perda de pontos do PAOK coloca a equipa no terceiro lugar da classificação, com 49 pontos, atrás do Olympiacos, que ocupa o segundo lugar com 50 pontos, e do AEK, atualmente líder com 54 pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?