loading

Mercado: Layún tem pretendentes em Espanha

Miguel Layún não tem sido primeira opção de Sérgio Conceição, e por isso, procura dar outro rumo à sua carreira. A Liga espanhola é o destino mais provável para o mexicano, com o Alavés e o Bétis a aparecerem como fortes candidatos à contratação do jogador.

Mercado: Layún tem pretendentes em Espanha

Segundo a ‘Cadena Ser’, o Alavés quer reforçar o lado esquerdo da defesa, e Layún é um dos alvos definidos para resolver esse problema, embora também hajam outras opções para o mesmo setor.

Sérgio Conceição impediu a saída do jogador no passado mês de dezembro, altura em que o diretor-desportivo dos espanhóis, Sergio Fernández, esteve na Invicta, a negociar a possibilidade de empréstimo.

O Bétis é outro clube que está interessado em Layún, sendo que, de acordo com o jornal As, o empréstimo é o cenário que mais interessa aos responsáveis do clube de Sevilha, que não tem condições de momento, para avançar com uma proposta de transferência.

Miguel Layún já jogou esta época a lateral-direito, lateral-esquerdo, médio centro e extremo-esquerdo, tendo disputado um total de treze jogos, nos quais marcou dois golos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?