loading

Benfica recebe Chaves sem querer perder terreno para FC Porto

O Benfica vai receber hoje o Desportivo de Chaves com a obrigação de vencer para se manter perto da liderança do Fc Porto, em jogo da 19.ª jornada da I Liga de futebol.

Benfica recebe Chaves sem querer perder terreno para FC Porto

Depois de os 'dragões' terem vencido no sábado por 1-0 na receção ao Tondela, aproveitando da melhor maneira o empate 1-1 do Sporting em casa do Vitória de Setúbal para recuperarem a liderança, é a vez de o Benfica tentar tirar proveito do tropeção dos 'leões', podendo, em caso de vitória, ficar a apenas um ponto do segundo lugar do Sporting.

O triunfo também poderá deixar as 'águias' a dois pontos da liderança, mas, neste caso, o FC Porto tem ainda por disputar a segunda parte do jogo com o Estoril, interrompido ao intervalo e que os 'canarinhos' vencem por 1-0.

Do outro lado, o Benfica defronta um Desportivo de Chaves em situação tranquila na pauta classificativa e que, na primeira volta, criou grandes dificuldades aos 'encarnados', que apenas venceram com um golo nos descontos.

Além do encontro na Luz, hoje realizam-se mais dois jogos da I Liga, com o Marítimo a receber o Belenenses e o Portimonense o Sporting de Braga, numa ronda que fecha no domingo com mais quatro jogos.

Programa da jornada

Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018
V. Setúbal - Sporting, 1 - 1
FC Porto - Tondela, 1 - 0

Sábado, 20 de Janeiro de 2018
Marítimo - Belenenses, 0 - 0
Benfica - Desp. Chaves, 3 - 0
Portimonense - Sp. Braga, 1 - 2

Domingo, 21 de Janeiro de 2018
Desp. Aves - Paços Ferreira, 0 - 2
Feirense - Moreirense, 1 - 0
Rio Ave - Boavista, 2 - 0
V. Guimarães - Estoril, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?