loading

Antevisão: FC Porto e Sporting querem manter invencibilidade

Os dois primeiros classificados do campeonato, FC Porto e Sporting, querem continuar a somar vitórias para manterem o seu registo de invencibilidade na prova. Para isso, ambos têm de ultrapassar duas equipas que lutam para não descer de divisão.

Antevisão: FC Porto e Sporting querem manter invencibilidade

O FC Porto desloca-se ao terreno do Estoril Praia, equipa que soma apenas 12 pontos na prova e encontra-se em zona de despromoção.

Os dragões vão tentar primeiro carimbar a passagem ás meias-finais da Taça de Portugal, num jogo que se irá realizar hoje, diante do Moreirense, às 20:30.

A equipa comandada por Sérgio Conceição vai procurar repetir o feito alcançado na primeira jornada, quando bateu os canarinhos por 4-0. O jogo está marcado para segunda-feira, ás 21:00, no Estádio António Coimbra da Mota.

O Sporting também vai querer repetir a vitória alcançada na sua estreia no campeonato, alcançada no terreno do Desportivo das Aves por duas bolas a zero.

Os comandados de Lito Vidigal deslocam-se a Alvalade com os índices de motivação em alta, depois de terem eliminado o Rio Ave nos penáltis e garantido assim o acesso às meias finais da Taça de Portugal.

O jogo está marcado para as 20:15 de domingo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?