loading

Vítor Oliveira: «Fizemos um jogo muito a baixo daquilo eu nos é exigido»

Declarações do treinador do Portimonense, após o jogo com o Sporting, da 15.ª jornada da I Liga de futebol, que terminou com o triunfo dos 'leões', por 2-0.

Vítor Oliveira: «Fizemos um jogo muito a baixo daquilo eu nos é exigido»

«Tivemos muita pouca qualidade na saída de jogo, o Sporting jogou à vontade, saímos duas ou três vezes, mas sem criar perigo. O Sporting dominou os primeiros 45 minutos.

Aparecemos receosos no jogo, tímidos e com medo de errar. O ritmo estava baixo, nós fomos aguentamos, mas não conseguimos dar saída. Não atravessamos um bom momento, temos consciência disso.

A expulsão condicionou tudo, logo de seguida foi o golo do Sporting, depois as duas equipas esperaram que o jogo acabasse. Precisamos de melhorar e voltar ao nível exibicional que já tivemos. Não foi um bom jogo e fizemos um jogo muito a baixo daquilo eu nos é exigido. Temos jogadores fora de forma, mas vamos ver se esta quadra natalícia nos traz melhor presságios para ao próximo ano.

Hoje não tivemos praticamente oportunidades de golo, não criámos situações de perigo. É preocupante, porque temos conseguido fazer isso em outros jogos. Percebemos que isto faz parte, acontece a todas as equipas.

É evidente que em termos de reforços estamos atentos. Se sair alguém teremos que ir ao mercado e se aparecer um bom negócio estaremos atentos. Se não sair ninguém é provável que não entre ninguém».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?