loading

Jesus: «Espero que o presidente me possa dar duas ou três prendas de Natal»

Declarações do treinador do Sporting, após o jogo com o Portimonense, da 15.ª jornada da I Liga de futebol, que terminou com o triunfo dos 'leões', por 2-0.

Jesus: «Espero que o presidente me possa dar duas ou três prendas de Natal»

«Uma equipa que sabíamos que era forte no contragolpe. Têm 22 golos marcados, em que 12 ou 13 são de saídas rápidas. Anulámos isso e ganhámos 2-0. Foi dos jogos em que jogámos aqui com muitas oportunidades, podíamos ter goleado aqui o Portimonense.

O jogo tornou-se fácil desde o primeiro golo. Entrámos muitos fortes, com velocidade, a ganhar o espaço ao primeiro toque. Fizemos um primeiro golo muito bonito. O Portimonense teve uma oportunidade de golo na primeira parte, mas o jogador está fora de jogo.

Este arbitro é o melhor que sabe trabalhar com o VAR. Vejo como comunica e como espera. O Capela é o melhor árbitro a saber trabalhar com o VAR. Há muitos que têm as ferramentas e não sabem trabalhar com elas.

O Sporting vai ter no mês de janeiro oito jogos e no mês seguinte igual. Vamos ter jogos de três em três dias. Temos que ter uns ajustes em janeiro para ter mais qualidade. Se não tivermos alguns ajustes algumas das competições vão ficar para trás. Espero que o presidente me possa dar duas ou três prendas de natal para estarmos em todas as frentes.

Os 39 pontos representam o excelente campeonato que o Sporting está a fazer. Para ganhar temos que estar na frente para ter capacidade para disputar com os nossos dois rivais o título e é isso que tentamos fazer, ou seja, criar uma equipa cada vez mais forte para disputar o campeonato até ao fim. Só os que chegam até ao fim é que podem ganhar.

Não é o meio campo mais forte que tive no Sporting. Claro que o Bruno Fernandes veio acrescentar qualidade, mas se pudesse ter o outro que se foi embora? Nós com o Adrien, de certeza, que ficávamos muito mais fortes. Agora este meio campo é mais criativo».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?