loading

Jorge Jesus: «O nosso objetivo era vencer e não olhar para os outros»

Declarações de Jorge Jesus após a vitória do Sporting diante do Paços de Ferreira, por 2-1, em jogo da 12.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje em Paços de Ferreira.

Jorge Jesus: «O nosso objetivo era vencer e não olhar para os outros»

«Esta vitória é importante em função dos nossos rivais terem perdido pontos, o que é normal no campeonato, mas o nosso objetivo era vencer e não olhar para os outros, porque não adianta olhar para os outros se depois não vencermos.

Sabíamos que era um jogo difícil, o Paços tem dois avançados que se posicionam muito bem, são rápidos, e sem marcação podem ser muito perigosos, mas controlámos, e o Paços praticamente não teve oportunidades de finalização.

O Sporting sentiu o jogo a meio da semana, mas a nossa organização defensiva permitiu que tivéssemos ganhado este jogo.

Foi uma vitória importantíssima, do querer, de uma equipa muito organizada defensivamente, mas que ofensivamente não esteve como noutras alturas.

O importante é olhares para ti e para a tua equipa, nem hoje falei aos jogadores do FC Porto, mas apenas do Paços e do jogo. Quando há terceiros que tiram pontos a um dos ‘grandes’, beneficiamos.

Estamos no primeiro terço do campeonato e qualquer uma das três equipas dos ‘grandes’ vão perder muitos pontos. O objetivo é tentar ganhar todos os jogos, pelo menos não perder mais do que os rivais. Depois, se os resultados dos nossos adversários nos ajudarem... Mas, se olhas demasiado para os outros, distrais-te, e hoje distraímo-nos no canto e sofremos um golo.

O Bryan Ruiz [que jogou pela última vez pelo Sporting a 13 de maio de 2017, na derrota fora com o Feirense, por 2-1] tem 32 anos e olha para a sua carreira desportiva, quer jogar pela sua seleção e ser campeão connosco no Sporting. Foi isso que me transmitiu e, por isso, está connosco»

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?