loading

Petit: «Foi num canto e num lançamento que o Sporting fez os golos»

Declarações do treinador do Paços de Ferreira após a derrota com o Sporting, por 2-1, em jogo da 12.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje em Paços de Ferreira.

Petit: «Foi num canto e num lançamento que o Sporting fez os golos»

«Tivemos muitos aspetos positivos em todo o jogo. Sabíamos de antemão que o jogo podia ser resolvido em detalhes e foi o que aconteceu, porque foi num canto e num lançamento que o Sporting fez os golos.

Fizemos sofrer o Sporting, sempre com critério, mais remates, o dobro de cantos e mais oportunidades no último terço. Vamos continuar a trabalhar da mesma forma, porque é assim que quero a minha equipa a jogar, com muita intensidade.

[O primeiro golo do Sporting] foi um lance duvidoso. O árbitro demorou muito tempo no contacto com o VAR [videoárbitro] e depois não analisou o lance pelas imagens. Há critérios diferentes nos jogos, por isso deve refletir-se bem o que se anda a fazer.

Existe muita qualidade no campeonato português. As equipas trabalham bem e a prova é que as equipas menos cotadas dificultam os mais fortes. Os treinadores conhecem-se bem e há boas condições de trabalho nos clubes. Mas a verdade é que as equipas mais pequenas têm que trabalhar da melhor maneira para conseguir os seus objetivos e demonstrámos contra o Sporting que podemos discutir o resultado contra qualquer equipa».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?