Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
II Liga: Nacional opera reviravolta e vence por 2-1 o Cova da Piedade
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 21-10-2017 às 18:46
O Nacional regressou hoje às vitórias, batendo o Cova da Piedade por 2-1, depois de ter operado reviravolta no marcador, em jogo relativo à 10.ª jornada da II Liga de futebol.

Os forasteiros marcaram primeiro, por intermédio de Daniel Almeida, aos 25 minutos, mas, na parte final, o conjunto comandado por Costinhha conseguiu virar o resultado, com tentos do brasileiro Kaká (83 minutos) e do hondurenho Rocher (86).

O Nacional, que vinha de três derrotas consecutivas para o campeonato, a última das quais pesada e em casa, face ao Real Massamá (4-0), sentiu grandes dificuldades perante o Cova da Piedade, que foi a melhor equipa.

Os piedenses acabaram por sucumbir em dois lances já na parte final do encontro, não dando sequência ao triunfo caseiro por 2-0 face ao Leixões.

O Cova da Piedade criou uma boa oportunidade logo de início, aos sete minutos, por Wilson, com um remate que saiu ao lado.

Aos 23 minutos, nova oportunidade para os piedenses, com Ballack a atirar forte, mas o guarda-redes Daniel a defender para canto.

Depois das ameaças, o Cova da Piedade conseguiu mesmo adiantar-se no marcador, aos 25 minutos. Num lance confuso na área do Nacional, a bola a sobrou para Hugo Firmino fazer o golo, à vontade.

Na primeira etapa, o Nacional teve uma única ocasião para marcar, já aos 45 minutos, com Ricardo Gomes a falhar à ‘boca’ da baliza, após cruzamento na esquerda.

A segunda parte foi muito mal jogada, com as duas equipas a perderem muitas vezes a bola em fase de construção.

Quando se pensava que o triunfo não escaparia aos piedenses, o Nacional fez dois golos em apenas três minutos: o primeiro por Kaká, aos 83 minutos, após canto de Witi e o segundo aos 86, por Rocher, em lance rápido de contra-ataque.

Concretizada a reviravolta, os insulares seguraram a vantagem até ao fim, apesar de, no último minuto dos descontos, Chu Wan ter posto em sobressalto os ‘alvinegros', num livre em que a bola saiu ao lado.

Programa da jornada:

Sábado, 21 de Outubro de 2017
Penafiel - Sporting [B], 4 - 1
Nacional - Cova Piedade, 2 - 1
Oliveirense - Real, 1 - 1
Leixões - Académica, 1 - 0
Sp. Braga [B] - Sp. Covilhã, 0 - 1
Famalicão - Ac. Viseu, 0 - 1

Domingo, 22 de Outubro de 2017
Arouca - Gil Vicente, 1 - 0
Benfica [B] - U. Madeira, 2 - 1
FC Porto [B] - Varzim, 3 - 0
Santa Clara - V. Guimarães [B], 1 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Morreu ex-selecionador polaco vice-campeão olímpico em Barcelona de 1992
Morreu ex-selecionador polaco vice-campeão olímpico em Barcelona de 1992O antigo treinador Janusz Wojcik, que levou a seleção de futebol da Polónia à medalha ...
Ténis: Antiga campeã em Wimbledon Jana Novotna morre aos 49 anos
Ténis: Antiga campeã em Wimbledon Jana Novotna morre aos 49 anosA tenista checa Jana Novotna, campeã em Wimbledon em 1998 e antiga número dois do ...
Daniel Hegarty morreu em acidente no Grande Prémio de Motos de Macau
Daniel Hegarty morreu em acidente no Grande Prémio de Motos de MacauO piloto britânico Daniel Hegarty (Honda), que hoje sofreu um acidente a meio da prova ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados