loading

Capello revela que o jogador mais difícil de treinar foi Ronaldo

Durante uma convenção de treinadores italianos, que decorreu em Nápoles, Fabio Capello recordou as dificuldades que enfrentou quando foi treinador do avançado brasileiro, devido ao seu excesso de peso.

Capello revela que o jogador mais difícil de treinar foi Ronaldo

Citado pelo jornal espanhol 'AS', Capello lamentou que um jogador com tanto talento não tenha feito o mínimo de sacrifícios para ultrapassar o problema do excesso de peso.

«Vocês pensam que Cassano era o mais difícil que tive, não é? Cassano era jovem, grande em campo e um louco fora, mas como todos os jovens era possível trabalhar com ele, porque tinha outros jogadores que eram capazes de tranquilizá-lo. Agora, o jogador mais difícil foi o melhor que treinei. Ronaldo. Não estou a falar de Cristiano, mas sim do verdadeiro Ronaldo.

Quando chegou de uma lesão em novembro ele estava a pesar cerca de 96 quilos, ou seja, parecia um jogador de boxe… Pelo que pedi para tentar baixar até aos 88 ou 87. No final ganhou o gordo, porque não quis baixar o peso. Foi uma pena ver o jogador com tanto talento não querer fazer mínimo de sacrifícios. Chegou aos 94 quilos, jogou três jogos a avançado com Van Nistelrooy e perdemos os três», afirmou o técnico italiano.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?