loading

Kingsley Coman revela: «Pensei em sair do Bayern de Munique»

No passado mês de abril, o Bayern de Munique acionou a opção de compra em definitivo de Kingsley Coman, tendo contratado o jovem extremo à hexacampeã italiana Juventus. Embora tenha assinado contrato com os bávaros até 2020, o jogador francês revela que pensou em abandonar o clube, muito por culpa da sua pouca utilização.

Kingsley Coman revela: «Pensei em sair do Bayern de Munique»

«Foi um ano complicado para mim. Pensei em sair. É muito difícil ganhar um lugar na equipa e jogar regularmente quando o treinador encontra um onze titular, principalmente aqui no Bayern», admitiu Coman, em entrevista à revista 'Kicker'.

O internacional francês, de apenas 20 anos, afirmou ainda que a sua pouca utilização com a camisola bávara não teve influência na confiança que os responsáveis do Bayern depositavam sobre si.

«Deram-me a sensação que contam comigo a longo prazo, também na próxima época. Disseram-me para continuar a trabalhar muito e que as coisas iam acabar por se resolver», finalizou.

De recordar que, esta temporada, Kingsley Coman foi chamado ao onze inicial de Ancelotti em apenas 11 partidas, num total de 50 jogos com a camisola do Bayern.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?